ATENÇÃO! Você está navegando em uma versão antiga do portal ANA. Clique aqui para acessar o novo portal .

Serviços » Cobrança e Arrecadação 

Indicadores

Evolução dos indicadores de desempenho do contrato de gestão

As Entidades Delegatárias das Funções de Agência de Água firmam com a ANA e com o respectivo Comitê de Bacia Hidrográfica o Contrato de Gestão, pelo qual elas se obrigam a alcançar determinadas metas. Ao final de um período de trabalho as Entidades Delegatárias precisam emitir um Relatório de Gestão no qual prestam contas de suas atividades e apresentam os resultados do trabalho realizado.

Que são indicadores de desempenho

Os indicadores de desempenho são elementos de aferição do atendimento das metas estabelecidas no CG. Visam mensurar a atuação da ENTIDADE DELEGATÁRIA, monitorando e permitindo avaliar o atendimento das metas. Os indicadores devem ser estabelecidos com observação dos seguintes princípios: representatividade, homogeneidade, praticidade, validade, autonomia de gestão, simplicidade, seletividade, cobertura, economicidade, acessibilidade, estabilidade, confiabilidade.

Maiores informações sobre os indicadores, metas e notas parciais, finais e gerais podem ser obtidas na Resolução ANA nº 451 / 2006.

A evolução gráfica da nota atribuída aos indicadores e a planilha final das avaliações podem ser observadas nos seguintes links:

 Evolução gráfica da nota atribuída aos indicadores e a planilha final das avaliações de gestão da Agência PCJ.

Agência Nacional de Águas - ANA
Setor Policial, área 5, Quadra 3, Blocos "B","L","M" e "T".
Brasília-DF CEP: 70610-200   PABX: (61) 2109-5400 / (61) 2109-5252
Melhor visualizado em 1024x768 com Firefox 3 e IExplorer 7 ou superiores