ATENÇÃO! Você está navegando em uma versão antiga do portal ANA. Clique aqui para acessar o novo portal .

Imprensa » Eventos e Projetos 

VIII Congresso Brasileiro de Regulação e 2ª ExpoABAR
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Estão abertas as inscrições para o VIII Congresso Brasileiro de Regulação e 2ª Expo ABAR, que acontecerá nos dias 19 a 23 de agosto em Fortaleza-CE e terá como tema “Regulação. Para uma Vida Com Mais Qualidade”.
 
A ExpoABAR se constituirá numa mostra abrangente sobre a regulação, contemplada através da exibição de atividades desenvolvidas na área da infraestrutura e da indústria regulada; prestadores de serviços concedidos; entidades e órgãos reguladores; empresas reguladas; órgãos formuladores de políticas públicas; academia; e outras instituições vinculadas ao tema.
 
É propósito que nesse ambiente, reunindos diversos atores da regulação, surjam oportunidades de intercâmbio de ideias, de propostas e de conhecimento mútuo. Sendo aberta ao público, com indução de visitantes de segmentos diversos, tais como estudantes de nível médio, universitários, grupos sociais, e outros, espera-se apresentar o tema da regulação à sociedade, na observação de seus múltiplos aspectos e com a realização de minipalestras sobre a atividade regulatória, cidadania e outros temas setoriais.
 
O espaço servirá de ambiente de confraternização e interação dos participantes do evento, nos momentos de intervalo das discussões temáticas que constituirão o VIII Congresso Brasileiro de Regulação.
 



ABAR

Agência Nacional de Águas - ANA
Setor Policial, área 5, Quadra 3, Blocos "B","L","M" e "T".
Brasília-DF CEP: 70610-200   PABX: (61) 2109-5400 / (61) 2109-5252
Melhor visualizado em 1024x768 com Firefox 3 e IExplorer 7 ou superiores