Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fórum Mundial da Água abre 2ª rodada de inscrições para exposição na Vila Cidadã

Notícias

Fórum Mundial da Água abre 2ª rodada de inscrições para exposição na Vila Cidadã

publicado: 28/10/2017 23h00 última modificação: 08/11/2017 15h46

Estão abertas as inscrições para participação na área de exposição da Feira de Ideias da Vila Cidadã, que faz parte de um dos espaços temáticos do 8º Fórum Mundial da Água. Os interessados têm até o dia 4 de dezembro para submeterem, via internet, suas propostas de atividades e iniciativas para participação. Os resultados desta segunda chamada serão conhecidos em janeiro por meio de divulgação no site e nas redes sociais oficiais do evento. A oitava edição do maior evento mundial sobre água, o Fórum Mundial da Água, acontecerá em Brasília, de 18 a 23 de março de 2018.

Serão aceitas inscrições que tenham como foco a busca por soluções baseadas em tecnologias socioambientais relacionadas à água, aumentando a conscientização sobre os benefícios sociais e criando uma demanda pública por ambientes saudáveis em zonas urbanas e rurais.

Para participar como expositor na Feira de Ideias da Vila Cidadã é preciso indicar, no ato da submissão da inscrição, se o trabalho se enquadra em formato de estande individual ou na categoria painéis eletrônicos. As propostas deverão ser apresentadas preferencialmente em inglês ou português, mas também serão aceitas propostas em espanhol.

Para saber mais detalhes a respeito da chamada e dos critérios para apresentação de trabalhos, acesse o documento produzido pelo Processo Cidadão, disponível nas versões português e inglês

Nesta fase serão escolhidas 60 iniciativas inscritas que comporão o Mercado de Soluções, um espaço dentro da Vila Cidadã do 8º Fórum Mundial da Água.

Clique aqui para efetuar sua inscrição

Avaliação e resultado

As propostas serão avaliadas pelo Comitê de Avaliação durante o mês de dezembro e levará em conta os seguintes critérios: coerência; viabilidade e inovação; e relevância das iniciativas.

O resultado final da etapa de análise das propostas inscritas será conhecido em janeiro de 2018, por meio de publicação específica no site oficial do 8º Fórum Mundial da Água (http://www.worldwaterforum8.org/pt-br), bem como nas redes sociais oficiais do evento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico callforproposals@worldwaterforum8.org.