Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos tem novo titular

Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos tem novo titular

por ASCOM publicado 26/01/2010 23h00, última modificação 14/03/2019 16h39
A Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos (SPR) da Agência Nacional de Águas (ANA), cargo antes ocupado pelo novo diretor da agência, João Gilberto Lotufo, passa a ter novo titular: Ney Maranhão, que exercia a função de superintendente adjunto.

A Superintendência de Planejamento de Recursos Hídricos (SPR) da Agência Nacional de Águas (ANA), cargo antes ocupado pelo novo diretor da agência, João Gilberto Lotufo, passa a ter novo titular. Ney Maranhão, que exercia a função de superintendente adjunto, é o novo superintendente da SPR de acordo com a Portaria 35 publicada hoje no Diário Oficial da União e assinada pelo novo diretor-presidente da Agência, Vicente Andreu.

Para a vaga de Maranhão, foi nomeado o gerente de estudos e levantamentos da SPR, Sergio Rodrigues Ayrimoraes Soares, conforme a Portaria 34, com data de 26 de janeiro e também publicada hoje.

Andreu tomará posse oficialmente nesta quinta-feira (28/01) em cerimônia na sede da ANA, em Brasília. O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participará do evento e também empossará Lotufo como diretor da Agência.

 


Texto:ASCOM