Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Senadora apresenta agenda de subcomissão a diretores..

Senadora apresenta agenda de subcomissão a diretores..

por Ascom / ANA publicado 09/02/2010 23h00, última modificação 14/03/2019 16h39
A senadora Marisa Serrano, presidente da Subcomissão Permanente da Água (CMAGUA), esteve na ANA para apresentar os temas da agenda da CMAGUA ao diretor-presidente, Vicente Andreu, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. Marisa expôs discussões sobre rios e aqüíferos transfronteiriços do Mercosul.
Marisa apresenta agenda parlamentar para o diretor-presidente da ANA
A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), presidente da Subcomissão Permanente da Água da Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal (CMAGUA), esteve na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília, para apresentar os temas da agenda da CMAGUA ao novo diretor-presidente da ANA, Vicente Andreu, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro.
 
A parlamentar expôs principalmente as discussões em torno das águas subterrâneas e dos rios e aqüíferos transfronteiriços do Mercosul. Também participaram da reunião os diretores da Agência Dalvino Franca, Paulo Varella e João Gilberto Lotufo.
 
A Subcomissão Permanente de Água foi instaurada em 28 de outubro de 2009. Quando assumiu a presidência da Subcomissão, Marisa, que também participa do Parlamento do Mercosul e lá acompanha as discussões em torno do tema Água, destacou como os assuntos mais urgentes no inicio dos trabalhos: a regulamentação dos rios transfronteiriços e do Aqüífero Guarani.


Texto:Ascom / ANA
Foto:Raylton Alves / Banco de Imagens ANA