Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Seminário debate desafios para expansão do agronegócio

Seminário debate desafios para expansão do agronegócio

por ASCOM/ANA publicado 19/11/2006 23h00, última modificação 14/03/2019 16h38
A Câmara dos Deputados organiza seminário para discutir as principais dificuldades enfrentadas pelos produtores para o crescimento da agropecuária brasileira. Com o tema 'Desafios à Expansão da Agropecuária Brasileira' . O encontro, marcado para os dias 21 e 22 de novembro, no auditório Nereu Ramos
A Câmara dos Deputados organiza seminário para discutir as principais dificuldades enfrentadas pelos produtores para o crescimento da agropecuária brasileira. Com o tema "Desafios à Expansão da Agropecuária Brasileira" . O encontro, marcado para os dias 21 e 22 de novembro, no auditório Nereu Ramos, vai reunir representantes do agronegócio, da agricultura familiar, pesquisadores e autoridades do governo.

O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas - ANA, José Machado, participa do painel do dia 22, sobre as restrições ambientais a expansão sustentável da agropecuária brasileira, juntamente com o secretário de Políticas para o Desenvolvimento Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, Gilney Amorim Viana.

Os outros dois painéis são "Gargalos para maior competitividade da agropecuária brasileira", para o qual já tem presença confirmada o presidente da Associação Brasileira de Agribusiness, Carlo Filippo Lovatelli; e "Agricultura, trabalho e inclusão social", que contará com o pesquisador do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) Guilherme Delgado.


Fonte: Agência Câmara