Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Posse para os novos servidores da ANA

Posse para os novos servidores da ANA

por ASCOM/ANA publicado 17/07/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h36
Na manhã desta terça-feira, 17/07, diretores, servidores e colaboradores da Agência Nacional de Águas (ANA) estiveram no auditório da autarquia para recepcionar os trinta novos servidores efetivos da ANA. Tomaram posse 15 Especialistas em Recursos Hídricos, 1 Especialista em Geoprocessamento, e 14
Na manhã desta terça-feira, 17/07, diretores, servidores e colaboradores da Agência Nacional de Águas (ANA) estiveram no auditório da autarquia para recepcionar os trinta novos servidores efetivos da ANA. Tomaram posse 15 Especialistas em Recursos Hídricos, 1 Especialista em Geoprocessamento, e 14 Analistas Administrativos.

O diretor-presidente da Agência, José Machado, ressaltou que não foi trivial o trabalho desenvolvido pela ANA junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para possibilitar a liberação das vagas remanescentes do concurso de 2006, mas que a ação obteve êxito. “Estamos orgulhosos e felizes com a chegada dos novos colegas”, afirma.

Em seu discurso, Machado disse que a ANA é muito bem recebida nos estados e junto aos usuários e à sociedade civil organizada graças à sua excelência técnica. “Esta é uma instituição que vale a pena. A ANA vale a pena”, conclui o diretor-presidente ao falar da nobreza da missão institucional da Agência.