Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > O PAC e os recursos hídricos de Rondônia são discutidos em seminário

O PAC e os recursos hídricos de Rondônia são discutidos em seminário

por ASCOM/ANA publicado 12/11/2007 23h00, última modificação 14/03/2019 16h36
Lançado em janeiro de 2007, o Pacote de Aceleração do Crescimento (PAC) prevê investimentos maciços em infra-estrutura logística (rodovias, ferrovias, portos, etc.), geração de energia e infra-estrutura social (saneamento básico e habitação). O PAC e os Recursos Hídricos de Rondônia serão discutido
Lançado em janeiro de 2007, o Pacote de Aceleração do Crescimento (PAC) prevê investimentos maciços em infra-estrutura logística (rodovias, ferrovias, portos, etc.), geração de energia e infra-estrutura social (saneamento básico e habitação). O PAC e os Recursos Hídricos de Rondônia serão discutidos amanhã (14/11) pelo diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) Oscar Cordeiro Netto.

No estado, o PAC prevê a construção de duas usinas hidrelétricas (Jirau e Santo Antônio) e o investimento em saneamento básico, universalização da água e urbanização, entre outros.

A palestra faz parte da programação do 10° Seminário Estadual de Recursos Hídricos. O evento, que se encerra amanhã, colocou em pauta questões como o Plano Estadual de Recursos Hídricos e a Lei de Saneamento (Lei n° 11.445, de 08 de janeiro de 2007).