Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Ministro do TCU fala sobre os desafios dos sistemas de parceria entre Estado e iniciativa privada

Ministro do TCU fala sobre os desafios dos sistemas de parceria entre Estado e iniciativa privada

por ASCOM/ANA publicado 21/11/2007 23h00, última modificação 14/03/2019 16h36
A Agência Nacional de Águas (ANA) iniciou hoje (22/11) amplo debate sobre contratos de gestão com associações civis sem fins lucrativos que recebem delegação para exercerem funções de Agências de Água nas bacias hidrográficas de domínio da União. Durante a manhã, Aroldo Cedraz, ministro
A Agência Nacional de Águas (ANA) iniciou hoje (22/11) amplo debate sobre contratos de gestão com associações civis sem fins lucrativos que recebem delegação para exercerem funções de Agências de Água nas bacias hidrográficas de domínio da União.

Durante a manhã, Aroldo Cedraz, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) falou sobre os desafios dos sistemas de parceria entre Estado e iniciativa privada. Na ocasião, ele esclareceu dúvidas de representantes de agências do Paraíba do Sul e do Piracicaba, Capivari e Jundiaí.

Denominado 1º Seminário sobre Contratação de Resultados e Contratos de Gestão de Recursos Hídricos, o evento acontece até amanhã no auditório da ANA.