Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Membros do Comitê do Rio Piauí tomam posse

Membros do Comitê do Rio Piauí tomam posse

por ASCOM/ANA publicado 09/04/2008 00h00, última modificação 14/03/2019 16h35
A posse do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piauí acontece amanhã (10/4), a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Estância, em Sergipe. A solenidade vai contar com a presença do diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado; do secretário de Estado do Meio Ambiente e do
A posse do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piauí acontece amanhã (10/4), a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Estância, em Sergipe. A solenidade vai contar com a presença do diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado; do secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Márcio Macedo, e do prefeito de Estância, Ivan Leite.

Composto por 48 membros, sendo 24 titulares e 24 suplentes, o Comitê do Piauí tem representantes do poder público, de setores usuários de água e da sociedade civil organizada. Os municípios banhados pelo rio são: Arauá, Boquim, Estância, Pedrinhas, Riachão Dantas, Salgado, Santa Luzia do Itanhy, Indiaroba, Itabaianinha, Itaporanga D´Ajuda, Lagarto, Tobias Barreto, Simão Dias e Umbaúba.