Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Machado participa de seminário sobre os desafios do saneamento básico

Machado participa de seminário sobre os desafios do saneamento básico

por ASCOM/ANA publicado 16/07/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h38
O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participa hoje (16/7), das 16h30 às 18h30, da cerimônia oficial de abertura da 37ª Assembléia Nacional da Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), em Guarulhos (SP). “Desafios da Política Nacional de S
O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participa hoje (16/7), das 16h30 às 18h30, da cerimônia oficial de abertura da 37ª Assembléia Nacional da Associação Nacional de Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), em Guarulhos (SP). “Desafios da Política Nacional de Saneamento Básico: Universalizar com Participação e Controle Social” é o tema do encontro deste ano.

A expectativa dos organizadores do evento é contar com 1,5 mil participantes, entre profissionais liberais, gestores, professores universitários e diretores e funcionários de serviços municipais e estaduais de saneamento.

Além de painéis e mesas redondas, a programação da 37ª Assembléia da Assemae vai contar com a XI Exposição de Experiências Municipais em Saneamento e com a Feira de Saneamento.