Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Inscrições para curso internacional de medição em grandes rios terminam em 14 de junho

Inscrições para curso internacional de medição em grandes rios terminam em 14 de junho

por ASCOM/ANA publicado 02/06/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h42
A Agência Nacional de Águas (ANA) realiza, em parceria com a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica), o Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios, entre os dias 6 e 16 de agosto em Manaus e em Manacapuru, no Amazonas.
Estão disponíveis 16 vagas para brasileiros e 14 para estrangeiros e as aulas serão em Manaus e Manacapuru (AM)
 
A Agência Nacional de Águas (ANA) realiza, em parceria com a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica), o Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios, entre os dias 6 e 16 de agosto em Manaus e em Manacapuru, no Amazonas. O prazo para as inscrições termina em 14 de junho.
 
O curso é destinado para profissionais da área de recursos hídricos do Brasil e dos demais países da América do Sul, especialmente da Bacia Amazônica. Estão disponíveis 30 vagas, sendo 16 para brasileiros e 14 para estrangeiros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ABC.
 
As aulas serão em português e, devido ao acordo de cooperação entre a ANA, a ABC e a Jica, os governos da Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Guiana e Suriname serão convidados a participar e as despesas serão custeadas pelo governo japonês. Participantes de Argentina, Paraguai e Uruguai deverão ter as despesas de transporte e estadia cobertas com recursos próprios, assim como os participantes brasileiros.
 
Para informações complementares, acesse o Portal da Capacitação da ANA: /www/portalcapacita/.
 

Mais informações:
Gerência de Capacitação da ANA
Tel.: (61) 2109-5266
E-mail: gecap@ana.gov.br
Texto:ASCOM/ANA