Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Inscrições para curso de medição em grandes rios são prorrogadas para até 5 de julho

Inscrições para curso de medição em grandes rios são prorrogadas para até 5 de julho

por ASCOM/ANA publicado 01/07/2010 00h00, última modificação 15/03/2019 09h18
O Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios teve suas inscrições prorrogadas. Os profissionais brasileiros e sul-americanos da área de recursos hídricos com interesse em participar do curso promovido pela Agência Nacional de Águas têm até segunda-feira para se inscrever.
Doppler mede vazão do Solimões
O Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios teve suas inscrições prorrogadas. Os profissionais brasileiros e sul-americanos da área de recursos hídricos – principalmente da bacia Amazônica – com interesse em participar do curso ministrado pela Agência Nacional de Águas (ANA) têm até a próxima segunda-feira, 5 de julho, para se inscrever.
 
Para se inscrever gratuitamente para a capacitação, os interessados poderão se acessar o site da Agência Brasileira de Cooperação (ABC).
 
Organizado pela ANA em parceria com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica) e com a ABC, o curso ocorrerá entre 6 e 16 de agosto em Manaus e Manacapuru (AM). Há 30 vagas disponíveis.
 
Apesar do caráter internacional, a capacitação será ministrada em português. Tanto os participantes brasileiros como os da Argentina, Paraguai e Uruguai deverão arcar com as despesas de transporte e estadia. Já os profissionais da Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Guiana e Suriname serão convidados a participar com as despesas custeadas pelo governo japonês.
 
Para mais informações, acesse o Portal da Capacitação da ANA  ou entre em contato com a Gerência de Capacitação da Agência pelo telefone (61) 2109-5266 ou pelo e-mail gecap@ana.gov.br.
 
Programação do curso
 
 
Texto:ASCOM/ANA
Foto:Claudia Dianni/Banco de Imagens ANA