Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Inscrições para curso de medição em grandes rios são prorrogadas até 28 de junho

Inscrições para curso de medição em grandes rios são prorrogadas até 28 de junho

por Ascom/ANA publicado 11/06/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h42
Os profissionais brasileiros e sul-americanos da área de recursos hídricos com interesse em participar do Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios terão mais uma chance para realizar inscrição até 28 de junho. Há 30 vagas disponíveis.
Rio Negro (AM)
Os profissionais brasileiros e sul-americanos da área de recursos hídricos – principalmente da bacia Amazônica – com interesse em participar do Curso Internacional de Medição de Descarga Líquida em Grandes Rios terão mais uma chance para realizar inscrição. Até 28 de junho, os interessados poderão se inscrever gratuitamente para a capacitação, por meio do sítio da Agência Brasileira de Cooperação (ABC). Promovido pela Agência Nacional de Águas (ANA) em parceria com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica) e com a ABC, o curso ocorrerá entre 6 e 16 de agosto em Manaus e Manacapuru (AM). Há 30 vagas disponíveis.
 
Apesar do caráter internacional, a capacitação será ministrada em português. Tanto os participantes brasileiros como os da Argentina, Paraguai e Uruguai deverão arcar com as despesas de transporte e estadia. Já os profissionais da Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Guiana e Suriname serão convidados a participar com as despesas custeadas pelo governo japonês.
 
Para mais informações, acesse o Portal da Capacitação da ANA ou entre em contato com a Gerência de Capacitação da Agência pelo telefone (61) 2109-5266 ou pelo e-mail gecap@ana.gov.br.
 
Texto:Ascom/ANA
Foto:Cláudia Dianni / Banco de Imagens ANA