Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Dor de cabeça é lidar com aliados rebeldes

Dor de cabeça é lidar com aliados rebeldes

por Correio Braziliense publicado 16/04/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h41
A pedido dos líderes do DEM, José Agripino Maia (RN), e do PSDB, Arthur Virgílio Neto (AM), o senador Mão Santa (PSC-PI), do alto da Presidência do Senado, suspendeu ontem a publicação do resultado da votação que aprovou o nome de Paulo Rodrigues Vieira para a direção da Agência Nacional De Águas (ANA).

Paulo Vieira ainda não assumirá diretoria da ANA

A pedido dos líderes do DEM, José Agripino Maia (RN), e do PSDB, Arthur Virgílio Neto (AM), o senador Mão Santa (PSC-PI), do alto da Presidência do Senado, suspendeu ontem a publicação do resultado da votação que aprovou o nome de Paulo Rodrigues Vieira para a direção da Agência Nacional De Águas (ANA). O nome de Paulo havia sido rejeitado em dezembro e, na quarta-feira, em meio às demais autoridades, foi aprovado a toque de caixa, sem que houvesse nova sabatina.

Arthur Virgílio estrilou: “Isso foi uma maracutaia. Não houve acordo para votar um nome que a Casa já havia rejeitado”, reclamou. Agripino foi direto: “Se a votação não for anulada, conforme pedimos, vamos apresentar um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal”.

Texto:Correio Braziliense