Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Comitê Gestor do Proágua Nacional toma posse

Comitê Gestor do Proágua Nacional toma posse

por ASCOM/ANA publicado 03/10/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h36
Nesta quarta-feira, 03/10, na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), tomou posse o Comitê Gestor do Proágua Nacional, que é composto de três representantes do Ministério do Meio Ambiente (MMA) – sendo dois da ANA – e três do Ministério da Integração Nacional (MI). Uma das funções do Comitê é esta
Nesta quarta-feira, 03/10, na sede da Agência Nacional de Águas (ANA), tomou posse o Comitê Gestor do Proágua Nacional, que é composto de três representantes do Ministério do Meio Ambiente (MMA) – sendo dois da ANA – e três do Ministério da Integração Nacional (MI). Uma das funções do Comitê é estabelecer diretrizes de orientação para o planejamento, programação e execução do Proágua Nacional.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas: diretores da Agência; Douglas Olsen, representante do Banco Mundial; o secretário de Recursos Hídricos e Ambientes Urbanos do MMA, Luciano Zica; o diretor de Recursos Hídricos da SRHU/MMA, João Bosco Senra; e o secretário de Infra-estrutura Hídrica do MI, João Reis Santana Filho.

Comitê Gestor

TITULARES: José Machado, Bruno Pagnoccheschi, João Bosco Senra, João Reis Santana Filho, Marcelo Pereira Borges e Demétrios Christofidis.

SUPLENTES: Ramon Flávio Gomes Rodrigues, Francisco Campos de Abreu, Daniel Vilani, Paulo Varella Netto, Humberto Cardoso Gonçalves e Rodrigo Speziali.