Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Comitê do São Francisco divulga lista de habilitados ao seu processo eleitoral

Comitê do São Francisco divulga lista de habilitados ao seu processo eleitoral

por ASCOM/ANA publicado 18/06/2007 00h00, última modificação 14/03/2019 16h36
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBH-SF) anunciou hoje (18/6) a lista final dos habilitados a participarem do processo eleitoral para a Gestão 2007-2010. Entre eles, estão representantes de municípios, usuários de água, organizações da sociedade civil e de povos indígenas dos es
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBH-SF) anunciou hoje (18/6) a lista final dos habilitados a participarem do processo eleitoral para a Gestão 2007-2010. Entre eles, estão representantes de municípios, usuários de água, organizações da sociedade civil e de povos indígenas dos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais e Sergipe. Para conferir os habilitados, clique aqui.

A eleição dos novos membros titulares do Comitê acontecerá em Reuniões Plenárias Setoriais, entre os dias 2 e 14 de julho, em locais já divulgados na página do CBH-SF (www.cbhsaofrancisco.org.br). A posse dos eleitos será em agosto na cidade de Piranhas (AL).

Renovação
Composto por 62 membros titulares, o Comitê do São Francisco vai renovar e/ou reeleger 50 de seus integrantes. Há oitos vagas para representantes de municípios; 24 para usuários de água; 16 para entidades civis de recursos hídricos com atuação comprovada na bacia e duas para comunidades indígenas. O preenchimento das 12 vagas restantes – pertencentes à União e aos estados – será feito por indicação dos poderes públicos federal e estaduais.