Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Comissão divulga relação final dos habilitados para as eleições do Comitê do São Francisco

Comissão divulga relação final dos habilitados para as eleições do Comitê do São Francisco

por Ascom/ANA publicado 25/05/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h42
A Comissão Eleitoral, que conduz o processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), acaba de divulgar o resultado final dos habilitados para o processo de renovação dos membros do CBHSF e convoca os habilitados para participarem das Plenárias Eleitorais Setoriais.
Plenárias Eleitorais Setoriais serão realizadas a partir desta semana e terminam em 25 de junho
 
A Comissão Eleitoral que conduz o processo de renovação dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) acaba de informar o resultado final dos habilitados para o processo de renovação dos membros do CBHSF e convoca os habilitados para participarem das Plenárias Eleitorais Setoriais. A habilitação dá o direito ao inscrito de participar, votar e ser votado em uma das Plenárias Eleitorais que serão realizadas entre maio e junho.

Designada pela Resolução da Diretoria Colegiada Nº 16 de 11 de dezembro de 2009, a Comissão iniciou o processo eleitoral em janeiro deste ano para a eleição dos 62 membros do Comitê com a abertura das inscrições e a realização de reuniões de mobilização. As vagas dos membros são para titulares e suplentes que serão preenchidas por representantes dos segmentos de usuários, da sociedade civil e dos poderes públicos municipais.

As Plenárias Eleitorais dos Poderes Públicos Municipais estão em andamento nesta semana e terminam dia 28 de maio. Na próxima segunda-feira (31/05), começam as Plenárias Eleitorais dos Usuários e das Organizações Civis e que vão até o dia 25 de junho. E, entre os dias 1° e 18 de junho, ocorrem as Plenárias Eleitorais Indígenas e de Comunidades Tradicionais.

Mais informações:
Secretaria Executiva do Comitê
(082) 3221 8994
www.saofrancisco.cbh.gov.br

Texto:Ascom/ANA