Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Começa hoje encontro Brasil-China sobre recursos hídricos

Começa hoje encontro Brasil-China sobre recursos hídricos

por ASCOM/ANA publicado 25/10/2006 00h00, última modificação 14/03/2019 16h38
Brasília - A Agência Nacional de Águas (ANA) promove hoje (25), a partir das 10 horas, o 1º Workshop Brasil-China na Área de Recursos Hídricos. O evento faz parte de um acordo de cooperação técnica e científica firmado em 2003 entre o Ministério do Meio Ambiente (MMA) do Brasil e o Ministério dos R
Brasília - A Agência Nacional de Águas (ANA) promove hoje (25), a partir das 10 horas, o 1º Workshop Brasil-China na Área de Recursos Hídricos. O evento faz parte de um acordo de cooperação técnica e científica firmado em 2003 entre o Ministério do Meio Ambiente (MMA) do Brasil e o Ministério dos Recursos Hídricos da República Popular da China.

No encontro, estão previstas apresentação e debate sobre temas como o monitoramento da qualidade e quantidade da água e sistema de informação, transposição de bacias e conservação da água e solo.

A delegação chinesa é formada por 13 técnicos e chefiada pelo vice-ministro do Ministério dos Recursos Hídricos da República Popular da China, E. Jingping. A delegação brasileira é chefiada pelo diretor-presidente da ANA, José Machado.

Fonte: Agência Brasil