Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > ANA participa do XV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços

ANA participa do XV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços

por ASCOM/ANA publicado 28/10/2007 23h00, última modificação 14/03/2019 16h36
De 28 a 31/10, a cidade gaúcha de Gramado sedia o XV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços, organizado pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas). Neste domingo, o diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participou da abertura do evento. O XV Encontro
De 28 a 31/10, a cidade gaúcha de Gramado sedia o XV Encontro Nacional de Perfuradores de Poços, organizado pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas). Neste domingo, o diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, participou da abertura do evento. O XV Encontro tem o objetivo de reunir a cadeia produtiva ligada ao mercado de perfuração de poços, visando a permitir o debate sobre técnicas de exploração e explotação das águas subterrâneas.

Nesta segunda-feira, 29/10, o superintendente de Implementação de Programas e Projetos da ANA, Paulo Varella, participa do Encontro divulgando um trabalho da Agência relativo ao tema do evento: A Agenda da ANA em Águas Subterrâneas. Este documento tem como objetivo fortalecer a gestão integrada das águas superficiais e subterrâneas do Brasil e guiar a atuação da Agência nesse assunto.