Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > ANA ganha Prêmio 19 de Março por melhor edital do Brasil

ANA ganha Prêmio 19 de Março por melhor edital do Brasil

por Ascom/ANA publicado 24/03/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h40
Por ter realizado o melhor edital de pregão do País em 2009, a Agência Nacional de Águas (ANA) ganhou o Prêmio 19 de Março. A iniciativa é promovida pela revista O Pregoeiro e tem o apoio da Ordem dos Pregoeiros do Brasil (OPB). A pregoeira da ANA, Maria Verônica Braga, recebeu o Prêmio.
Divulgação Prêmio 19 de Março
Por ter realizado o melhor edital de pregão do  País em 2009, a Agência Nacional de Águas (ANA) ganhou o Prêmio 19 de Março, que está em sua 5ª edição. A iniciativa é promovida pela revista O Pregoeiro e tem o apoio da Ordem dos Pregoeiros do Brasil (OPB). A pregoeira da ANA, Maria Verônica Braga, recebeu o Prêmio – um troféu que representa um martelo dourado – durante o V Congresso Brasileiro de Pregoeiros, dia 15 de março, em Foz do Iguaçu (PR). Em 2008 a Agência Nacional de Águas já havia ganhado o Prêmio 19 de Março, mas na categoria Termo de Referência.
 
Na categoria Edital, a ANA venceu devido ao edital elaborado para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de apoio às atividades administrativas, de forma contínua, para atendimento à demanda da Agência, realizadas nas bacias hidrográficas dos rios Doce, São Francisco e Verde Grande. A ANA ainda concorreu nas categorias Termo de Referência e Parecer Jurídico do Edital.
 
Prêmio 19 de Março
 
A premiação tem como objetivo promover, difundir e aprimorar a utilização da modalidade pregão como ferramenta de compras pelas entidades públicas e conta com seis categorias: Editais, Parecer Jurídico do Edital, Termo de Referência, Pregão, Pregoeiro e Sistemas de Pregão Eletrônico.
Texto:Ascom/ANA
Foto:A pregoeira da ANA recebe a premiação