Você está aqui: Página Inicial > Notícias antigas > Agência define Comissão Julgadora do Prêmio ANA 2010

Agência define Comissão Julgadora do Prêmio ANA 2010

por Ascom/ANA publicado 04/06/2010 00h00, última modificação 14/03/2019 16h42
A Comissão Julgadora do Prêmio ANA 2010 está formada. Por meio da Portaria n° 130, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas (ANA) estabeleceu os nomes responsáveis pelo julgamento dos trabalhos inscritos nas sete categorias em disputa.
A Comissão Julgadora do Prêmio ANA 2010 está formada. Por meio da Portaria n° 130, publicada no Diário Oficial da União de 31 de maio de 2010, a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Águas (ANA) estabeleceu os nomes responsáveis pelo julgamento dos trabalhos inscritos nas sete categorias em disputa. São eles: Cassilda Teixeira de Carvalho, Anícia Aparecida Baptistello Pio, Cláudio Pádua, Lupércio Ziroldo Antônio, Oscar de Moraes Cordeiro Netto, Carlos Eduardo Morelli Tucci e Mônica Montenegro. A premiação é promovida pela ANA e conta com o patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal e o apoio da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas).
 
Conforme o regulamento do Prêmio ANA, a Comissão Julgadora é composta de sete profissionais externos à Agência e que tenham notório saber na área de recursos hídricos ou meio ambiente, além de ilibada reputação. Um representante da ANA sem direito a voto – no caso, Bruno Pagnoccheschi, que é o coordenador de Gestão Estratégica – presidirá o grupo. A representante da Caixa, Denise Maria Lara de Souza Seabra, também fará parte do grupo, mas sem direito a voto.
 
Caberá à Comissão Julgadora escolher os três trabalhos finalistas e o vencedor de cada uma das sete categorias em disputa: Governo, Empresas, ONG, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Ensino, Organismos de Bacia e Imprensa. Os trabalhos do grupo ocorrerão até 8 de outubro. Em 1º de dezembro, em solenidade marcada para o teatro da Caixa Cultural de Brasília, serão conhecidos os vencedores da premiação.
 
Inscrições
 
Até 30 de junho, os interessados em participar do Prêmio ANA 2010 poderão se inscrever gratuitamente para qualquer uma das sete categorias em disputa: Governo, Empresas, ONG, Pesquisa e Inovação Tecnológica, Ensino, Organismos de Bacia, Imprensa. Com o tema “Água: o Desafio do Desenvolvimento Sustentável”, a premiação tem como objetivo reconhecer o mérito de iniciativas das sete categorias, promovendo o combate à poluição e ao desperdício e apontando caminhos para assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento e a qualidade de vida das atuais e futuras gerações.
 
Mais informações
 
Para mais informações acesse o hotsite www.ana.gov.br/premio, envie e-mail para premioana@ana.gov.br ou ligue para (61) 2109-5412.
 
Texto:Ascom/ANA