Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Patrocínio

Patrocínio

As ações de patrocínio da Agência Nacional de Águas (ANA) contribuem para o fortalecimento da imagem da instituição e ampliam o relacionamento com públicos de interesse, além de divulgar produtos, serviços, posicionamentos, programas e políticas de atuação da Agência. 

A ANA concede patrocínio a eventos e projetos alinhados ao planejamento estratégico institucional e ao plano de comunicação da Agência. São priorizadas propostas de patrocínio de abrangência nacional ou regional e de caráter técnico-científico, socioambiental, cultural ou educativo. 

Conheça a Política de Patrocínio e Apoio Institucional da ANA e acesse a Matriz de Análise de Projetos de Patrocínio, utilizada como ferramenta para precificar a ação de comunicação.

 Siga as orientações do FORMULÁRIO EXTERNO DE PEDIDO DE APOIO OU PATROCÍNIO para enviar o seu projeto ou evento para avaliação da ANA. 

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato pelo telefone: (61) 2109-5638. 

Acesse os contratos de patrocínio já celebrados pela ANA na página Contratos deste Portal. 

 

Conceito

Patrocínio é a ação estratégica de comunicação e interlocução com a sociedade realizada por meio de apoio financeiro a projetos e eventos de iniciativa de terceiros, de natureza singular, que estejam alinhados aos princípios e diretrizes estabelecidos na Política de Patrocínio da ANA. 

Saiba mais sobre patrocínio na página da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República.